/ Resultado de Leilão

Leilão PO Don Marcelino

Leilão PO Don Marcelino

Lotes vendidos: 43
Data
07/04/2017
Faturamento
902.000,00
No. de animais
43
Média por animal
21.476,19

Na sexta-feira, dia 7 de abril, é a vez do tradicional leilão da Don Marcelino, de Lavras do Sul (RS), ocupar o Tatersal do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), a partir das 21h. Na oferta estão 43 lotes de exemplares da raça Crioula no remate a cargo da Trajano Silva Remates.

De acordo com o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, a oferta é variada e qualificada. “Como destaque colocamos PO Santa Elba, finalista do Freio, chilena pura, filha do Santa Elba Señuelo, uma cota do Lutador do Purunã, que é um dos filhos do Santa Elba Comediante, cavalo mais pontuado no Registro de Mérito, e um garanhão que acredito que é um cavalo muito importante que é o PO Guerreiro, entre outras ofertas”, salienta.

Para os lançadores do Pré Leilão para lances a partir de R$ 250,00 a parcela ocorrerá um sorteio de uma cobertura de Lutador do Purunã ou Luzeiro do Carumbé. O leilão também terá espaço para solidariedade. O valor de um lote vendido no leilão será revertido para apoiar a Santa Casa de Uruguaiana (RS).

Compartilhe esta postagem:

Imagens