/ Resultado de Leilão

Leilão Liberdade e Macanudo

Leilão Liberdade e Macanudo

Lotes vendidos: 39
Data
06/04/2017
Faturamento
711.500,00
No. de animais
39
Média por animal
18.243,59

Na quinta-feira, 6 de abril, ocorre no Tatersal do Cavalo Crioulo no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS), o leilão da Estância Liberdade, de Rolante (RS), e da Cabanha Macanudo, de Lavras do Sul (RS). O remate, a cargo da Trajano Silva Remates, ocorre dentro da programação do Bocal de Ouro e inicia às 21h, com a oferta de 39 lotes de exemplares da raça Crioula. 

Segundo o proprietário da Macanudo, Mauro Ferreira, a expectativa para o evento é ótima, especialmente pela oferta que é considerada qualificada. “Tratamos de escolher animais que façam jus à grandeza do evento. Nossos destaques são um casal de animais credenciados, sendo um deles correndo o Bocal, cinco éguas três em um com fêmea, onde temos muitas potrancas com destaque ao pé, uma chilena campeã de exposições e uma potranca para fazer campanha”, observa.

Já o proprietário da Liberdade, Evaldo Rosa, destaca na oferta Entrosada do Junco, égua campeã do Freio de Ouro em 2003, o embrião de RZ Rama Negra com JA Manda Chuva, um cavalo credenciado Bocal de Ouro, entre outros exemplares. “A expectativa que temos é que o leilão vá bem, que os produtos ofertados produzam a expectativa que os compradores têm e que acredito em muitos produtos que estarão indo na barriga que darão alegria e serão produtos competitivos”, ressalta.

Os lançadores do Pré Leilão para lances a partir de R$ 250,00 a parcela concorrem em sorteio de uma cobertura de JA Manda Chuva e outra de Pergaminho AA.

Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/272/1

Compartilhe esta postagem:

Imagens