/ Resultado de Leilão

Leilão Carpe Diem & Mapocho

Leilão Carpe Diem & Mapocho

Lotes vendidos: 47
Data
05/04/2017
Faturamento
609.001,60
No. de animais
47
Média por animal
12.957,48

Animais com genética comprovada estarão em pista no dia 5 de abril no Leilão Carpe Diem e Mapocho, o primeiro a ser realizado pela Trajano Silva Remates durante o Bocal de Ouro. Serão ofertados 45 lotes da raça Crioula, a partir das 21h, no Tatersal do Cavalo Crioulo, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

A expectativa para o remate é positiva, segundo Paulo Reali, proprietário junto com seu filho Thiago Reali, da Cabanha Carpe Diem, do município da Fazenda Vilanova (RS). Destaca que o plantel da propriedade que estará à venda possui uma genética muito apurada e os lotes são todos de alta qualidade. Reali afirma que qualidade sempre tem retorno e o que é feito com carinho vira obra de arte. “Estaremos desfilando na pista 45 obras de arte para os clientes adquirirem a genética que lhes convier. São animais de genética comprovada, como as filhas do BT Mano a Mano do Junco”, ressalta.

Uma das proprietárias da Agropecuária Mapocho, de Pelotas (RS), Cláudia Sant’Anna, explica que a expectativa é reunir amigos e conhecidos do setor rural para uma confraternização aliada à uma oferta de qualidade. Destaca na oferta, as fêmeas Sincera Mapocho e Raridade Mapocho. “Na oportunidade, quem adquirir um animal, com certeza levará um exemplar da melhor qualidade das duas cabanhas”, garante.

Pré leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/269/1

Compartilhe esta postagem:

Imagens