/ Agenda

outubro

22

Leilão Anual Braford Aurora & Sossego
Local: Associação Rural de Uruguaiana/RS
Horário: 20:00
Raça: Braford
Entre os dias: 20-10-2017 / 20-10-2017
Compartilhe esta postagem:

site-trajano

Estância Aurora, condomínio agropastoril, pertencente a Fernando Fabrício de Faria Corrêa, Maria Luiza Ormazabal de Faria Corrêa e Rafaela, Augusto e Luiza Ormazabal de Faria Corrêa, dedica-se à produção de bovinos da raça BRAFORD, eqüinos da raça CRIOULA e tipo PÓLO, bem como à produção da cultura de arroz irrigado.

A Estância Aurora está localizada no município de Uruguaiana/RS, Brasil.

Comercializa seus animais em eventos (leilões), sendo que o de bovinos é realizado no mês de outubro na Associação Rural de Uruguaiana.

Além disso, participa de diversas exposições e feiras regionais, bem como outras fora do estado.

Site: http://www.estanciaurora.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/auroraestancia/ 

10600593_181988642137587_6106971928836295311_nUm dos celeiros do Braford no Brasil, a Estância do Sossego acumula vitórias nas pistas de julgamentos e grandes resultados no campo. Fundado no ano de 2002 em Uruguaiana (RS), após a divisão do Condomínio Sucessores de René Ormazabal, o criatório já fez grandes campeões da raça em algumas das maiores exposições do Brasil, como Expointer, Feicorte, Expolondrina e Nacional de Alegrete. As conquistas tanto nos julgamentos de rústicos como nos de argola espelham os resultados econômicos que a genética gera nos campos, seja no Rio Grande do Sul ou em outros estados do Sul, Sudeste e Centro-Oeste e Norte, onde já é utilizada.

A Estância do Sossego aprimora linhagens pioneiras do Braford brasileiro, desenvolvidas na década de 1970 pelo condomínio que a originou. Há mais de 40 anos, a seleção é feita com bases científicas – atualmente as avaliações genéticas são feitas pelo programa PampaPlus. Entre os touros ícones da raça que contribuíram para a qualidade do plantel atual estão Quebrinha, Zé Colmeia, Gladiador e Sepé, que gerou o grande campeão da Expointer 2014, o Imperador.

Além de desenvolver genética Braford, a Estância do Sossego também obtém altos rendimentos na produção de carne, dentro de um sistema de ciclo completo apoiado por uma área de pastagem irrigada e com aproveitamento das bonificações do programa Carne Pampa. Ainda é conhecida pelo desenvolvimento da vitivinicultura na fronteira gaúcha: da Bodega Sossego, saem os vinhos Campaña Cabernet Sauvignon e Campaña Chardonnay.

Site: http://www.sossego.net/

Facebook: https://www.facebook.com/estanciadosossego/

3363A_CARD_WHATS_alt