aa
 | 26 de outubro de 2017

Leilão Bela Esperança oferta filhas de Cavalos Crioulos premiados

FullSizeRender (1)O remate Bela Esperança e Convidados coloca em pista 32 lotes da raça Crioula nesta sexta-feira, dia 27 de outubro. Sob o comando da Trajano Silva Remates estarão à venda éguas filhas de reprodutores premiados.

A expectativa para o leilão é a melhor possível apesar do mercado estar apreensivo com o atual momento econômico, segundo Tomaz Bento Pereira, administrador da Estância Bela Esperança, de São Gabriel. “A oferta do leilão é muito qualificada tendo em sua maioria filhas de cavalos premiados como Xiru de Santa Edwiges, General de Santa Angélica e Chicão de Santa Odessa,” afirma.

Um dos destaques da noite são as filhas do reprodutor Alto Astral de Santa Edwiges. “São irmãs da grande campeã da Expointer Marconi India, portanto, animais de alta qualidade racial, observa Bento Pereira, que também prevê um bom público.

O leilão inicia às 21h no Parque de Exposições Assis Brasil em São Gabriel (RS). O remate faz parte da programação da 1ª Exposição Morfológica Incentivo Temprano Crioulo, promovida pelo Núcleo Gabrielense de Criadores de Cavalos Crioulos (NGCCC). Conforme Bento Pereira, também serão ofertadas coberturas dos melhores pais com sangue argentino atualmente no Brasil em benefício do Núcleo.

Serviço Leilão Bela Esperança e Convidados

Data: 27 de outubro de 2017
Hora: 21h
Local: Parque de Exposições em São Gabriel (RS)
Oferta: 32 lotes da raça Crioula
Informações e pré-leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/299/1

 

 

Fotos e Imagens

Leilão Bela Esperança oferta filhas de Cavalos Crioulos premiados

Deixe uma resposta

topo  |  voltar